Três jovens ficam feridos após veículo cair em rio e ficar praticamente submerso entre Nova Prata e Vista Alegre do Prata

No último domingo, 17 de novembro, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis registrou um acidente que deixou três jovens feridos na ERS 441 que liga os municípios de Nova Prata e Vista Alegre do Prata.

O fato ocorreu por volta das 00h16min quando o condutor de um veículo Fiat Pálio placas Mercosul acabou perdendo o controle do veículo vindo a capotar e parar dentro do rio, próximo a ponte entre os dois municípios.

Três ocupantes que estavam no veículo ficaram feridos, ao chegar ao local os jovens já haviam sido atendidos pela ambulância do município de Vista Alegre, ainda segundo os bombeiros, o veículo ficou praticamente submerso pela água.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.