You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Tentativa de homicídio é registrada em Casca

Segundo o Jornal Hoje, na manhã desta sexta-feira, dia 08 de novembro, uma guarnição da Brigada Militar recebeu uma ligação, via 190, do Hospital Santa Lúcia de Casca, relatando que Z. I. P. havia dado entrada, ferido por arma de fogo na região do abdômen.Os familiares da vítima indicaram como suspeito S. M. de 72 anos.

A guarnição da BM deslocou-se até a comunidade de Silva Jardim, encontrando o acusado no pátio da residência com um revólver, calibre 22, na cintura. O acusado estava alterado, muito agressivo e impedia a aproximação da guarnição. Após negociações, o autor resolveu largar a arma, mas, mesmo assim, reagia quando a guarnição se aproximava, sendo necessário algemá-lo para conduzi-lo até o hospital para exames de lesões e, em seguida, a DP de Casca, onde foi feito o flagrante.

A arma apreendida é um revolver da marca Rossi, calibre 22, que estava municiado com 7 munições intactas. Na residência foi encontrada uma caixa contendo mais 20 munições também intactas.

A motivação do crime, segundo o autor do tiro e populares, é a passagem de terras na propriedade do acusado. A vítima foi conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo para receber tratamento médico especializado.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido