Policial

Sequestrador de empresária da Serra Gaúcha é preso em Capão da Canoa

Às 6h da manhã da sexta-feira (8), foi preso um sequestrador em Capão da Canoa. A Brigada Militar através da Agência de Inteligência do 2° BPAT estava há três dias em trabalho integrado com a agência da BM de Caxias do Sul para a localização do delinquente.

A vítima, uma empresária da Serra, havia sido liberada por ele nesta semana em Capão da Canoa, mas havia a suspeita de que o homem estaria ainda na cidade.

O criminoso de iniciais J.R.S.(antecedentes por Roubo a Pedestre) foi preso pela Força Tática em uma Pousada na Rua Atum, bairro Jardim Beira Mar, de posse de uma Pistola 9 mm de marca CZ com 15 munições intactas e um veículo VW Gol cor prata com placas clonadas PUL 1473, sendo a placa original IVD 2154. Ele foi conduzido para atendimento médico e imediatamente levado à Delegacia de Polícia.

Com informações do Portal Correio do Imbé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios