Semana inicia com sol e temperaturas em elevação para Veranópolis e região

A segunda-feira (18) começa com tempo firme, sol e poucas nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, uma massa de ar seco aliada a um centro de alta pressão está atuando na região Sul e inibindo a formação de chuvas na região. Assim o vento começa a mudar de direção. O resultado é a elevação da temperatura em todo o Estado. No meio da semana, os termômetros podem marcar cerca de 35°C em algumas regiões.

O cenário é o mesmo na Serra. A previsão é que a semana siga sem precipitações no começa desta semana. O dia será de tempo firme, sol e com poucas nuvens nas cidades serranas. Em Caxias do Sul, a segunda começou ensolarada. A mínima é de 13°C e a máxima prevista é de 28°.

Em Veranópolis

A segunda-feira inicia com sol e temperaturas em elevação, que devem chegar aos 28°C na parte da tarde, o sol segue na terça e quarta-feira, com temperaturas parecidas, mínima de 14°C e máxima de 29°C.

O tempo deve começar a mudar no final da quinta-feira (21), com a chegada de áreas de instabilidades pelo interior do continente. No final do dia, há chance de chuva nas áreas de fronteira com o Uruguai.

Ao longo da sexta-feira (22), a chuva volta na forma de pancadas, acompanhada por descargas elétricas e ventos de moderada à forte intensidade, em todo o Estado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.