Secretaria de Saúde e Assistência Social de Cotiporã promoveu passeio a Pousada dos Capuchinhos

No dia 14 de novembro é comemorado mundialmente o Dia do Diabetes. Buscando oferecer uma tarde de integração e conhecimento ao grupo cotiporanense “Diabéticos Insulinodependentes”, a Prefeitura Municipal de Cotiporã, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social promoveu um passeio a Pousada dos Capuchinhos, no município de Vila Flores.

O intuito da atividade foi chamar a atenção para a data e reforçar a importância dos cuidados com a doença para prevenir complicações e garantir a qualidade de vida. Durante o passeio, os participantes conheceram os espaços da Pousada e puderam desfrutar de um café da tarde especial, com alimentos saudáveis, saborosos e reduzidos em teor de açúcar. Além disso, receberam como brinde uma camiseta alusiva ao Dia Mundial do Diabetes.

O Vice-Prefeito Ivaldo Wearich acompanhou o grupo e destacou que a saúde é a maior riqueza da vida e por isso é importante adotar hábitos de vida saudáveis. Também estiveram presentes, a Secretária de Saúde e Assistência Social Rozeli Frizon, a Coordenadora do Departamento de Saúde Fernanda Grosselli e a Dirigente do Setor de Farmácia e Insumos Gilmara Bessega.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.