Saída de pista seguida de capotamento é registrada em Garibaldi

Segundo a Rádio Estação FM, ao final da tarde desta terça-feira, 19, foi registrado um capotamento de um veículo GM-Corsa Hatch, placas de Garibaldi, na estrada que dá acesso a São Miguel, próximo a VRS-813. O condutor teria perdido o controle do veículo, saindo da pista e capotando em seguida. Havia muita brita solta no local.

Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi estiveram no local para prestar os primeiros socorros e a equipe do SAMU conduziu o motorista do veículo ao Hospital São Pedro de Garibaldi, que sofreu ferimentos. O trânsito não foi interrompido no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.