Rústica Fé, Pão e Vinho completa 3ª edição em Vila Flores

Na manhã do domingo, dia 17 de novembro, ocorreu a 3ª edição da Rústica Fé, Pão e Vinho de Vila Flores, que neste ano foi alusiva à 5ª FestFlor. Nesta edição, cada participante recebeu um kit especial com pão e vinho ou suco de uva, fazendo referência ao nome da corrida, e o frei José Lagni ministrou a bênção antes da largada. Foram cerca de 80 inscritos.

O evento teve a participação de aletas de diversos municípios do Estado. O trajeto foi feito dentro dos limites do município, com percurso de 5Km, além da categoria infantil, que teve opções de 200m, 500m e 900m. As largadas e chegadas aconteceram no Largo da Prefeitura, no Centro. A realização foi da Prefeitura Municipal de Vila Flores, através da Secretaria de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, com apoio da Associação Vilaflorense de Desporto Amador (Avida), Villa do Pão e Vinhos Frei Fabiano.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.