Rinha de galo é descoberta e mais de 200 animais são resgatados em Taquara

Em uma Operação Conjunta do 1° BABM e 3° BABM, foi localizado na noite desta quinta-feira (14) na Estrada da Glorinha no Município de Taquara, onde foi flagrada a prática de rinha de galos em um sítio onde foram autuados 23 participantes que estavam presentes na rinha.

No local foi apreendida a quantia de R$ 34.017,65 reais, 207 Galos, 373kg de carne bovina e de frango sem procedência, materiais e apetrechos utilizados na rinha (biqueiras de metal, esporas, medicamentos) 01 motosserra marca Sthil, 01 DVR (gravador de câmera de monitoramento). Foram destruídas 03 arenas para a prática de rinha. Acompanhou a operação a Secretaria Estadual de Agricultura.

Os galos e as carnes apreendidas foram destinados ao Zoológico de Gramado. Durante a abordagem ao local de monitoramento da rinha de galo foram encontrados 01 Pistola com 02 carregadores e 21 munições Cal. 765, 02 Revólveres e 23 munições Cal. 38 e 01 rádio HT da Freqüência da BM. No veículo do proprietário foi encontrado 01 Pistola com 02 carregadores e 21 munições Cal.380 que estava em situação de furto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.