You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Réus são condenados por homicídio em Nova Bassano

Justiça

Nesta sexta-feira, dia 08, ocorreu na Câmara de Vereadores de Nova Prata mais um juri popular. O caso envolveu um homicídio qualificado que aconteceu em Nova Bassano, na Linha Oitava, Capela São Pedro, onde uma mulher foi alvejada por disparos de arma de fogo no ano de 2016. Os acusados foram condenados, José Luiz Sampaio da Silva (Paulista) foi condenado à 20 anos de prisão e Erci Balzan a 19 anos de prisão. O julgamento transcorreu praticamente durante todo dia e contou com amplo apoio e segurança da Brigada Militar de Nova Prata.

Relembre o caso

Uma jovem identificada pela Polícia Civil como Larissa Godinho da Silva, 19 anos, foi encontrada morta em Nova Bassano na noite da quarta-feira, 31 de agosto de 2016. Exames preliminares apontaram que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça. O corpo foi localizado pouco antes das 20h, em uma via de acesso ao município, próxima ao Parque de Eventos. Moradores relataram à polícia que avistaram um Golf de cor branca deixando o local, após barulho dos disparos de arma de fogo. Conforme o delegado Marcelo dos Santos Ferrugem, um carro com as mesmas características foi apreendido próximo ao local do crime durante a madrugada.

Com informações da Rádio Ativa de Nova Prata.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido