You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Trânsito

Prosseguem os trabalhos para liberação da ERS-122

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) – vinculado à Secretaria de Logística e Transportes (Selt) – informa que devido à instabilidade da encosta às margens do km 43 da ERS-122, entre São Vendelino e Farroupilha, o trecho permanece interditado.

Nesta terça-feira (19), prosseguem os trabalhos para detonação das rochas e técnicos da autarquia permanecem monitorando a situação no local, porém ainda não há previsão de liberação do tráfego.

De acordo com o diretor-geral, Sívori Sarti da Silva, “É uma operação que exige muita cautela, porque estamos falando em vidas. E é nelas que precisamos pensar em primeiro lugar, apesar de considerarmos a importância da ERS-122 para a mobilidade rodoviária e economia regional”, destaca.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido