Prosseguem os trabalhos para liberação da ERS-122

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) – vinculado à Secretaria de Logística e Transportes (Selt) – informa que devido à instabilidade da encosta às margens do km 43 da ERS-122, entre São Vendelino e Farroupilha, o trecho permanece interditado.

Nesta terça-feira (19), prosseguem os trabalhos para detonação das rochas e técnicos da autarquia permanecem monitorando a situação no local, porém ainda não há previsão de liberação do tráfego.

De acordo com o diretor-geral, Sívori Sarti da Silva, “É uma operação que exige muita cautela, porque estamos falando em vidas. E é nelas que precisamos pensar em primeiro lugar, apesar de considerarmos a importância da ERS-122 para a mobilidade rodoviária e economia regional”, destaca.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.