Prefeitura de Veranópolis seleciona estagiários

A Prefeitura de Veranópolis, conforme edital nº 143, reforça que está em andamento o período de inscrições para o Processo Seletivo, em conjunto com o CIEE-RS, para preenchimento de vagas de Estagiários.

As inscrições vão até o dia 18 de novembro de 2019, e devem ser realizadas exclusivamente pelo site do CIEE/RS – www.cieers.org.br.

Requisitos para ingresso no estágio:
a) ser aprovado no processo seletivo;
b) ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei;
c) ter no mínimo 16 anos de idade;
d) gozar de boa saúde física e mental;
e) ser aluno de ensino médio, educação profissional ou curso de ensino superior, conforme vaga pretendida;
f) os candidatos alunos não poderão estar cursando o último semestre dos respectivos cursos superiores, bem como deverão submeter-se aos requisitos curriculares e administrativos da instituição de ensino de acordo com o documento emitido pelas mesmas, caso necessário.

As vagas de estágio, com informação dos níveis de escolaridade e cursos necessários para os candidatos, estão descritas no edital que regulamenta o certame, disponível no site www.veranopolis.rs.gov.br .

A provável data da prova para esse processo seletivo de estagiários será em 24 de novembro de 2019.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.