You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Policial militar reage a tentativa de roubo e mata assaltante em Caxias do Sul

Foto Rádio Caxias

Segundo a Rádio Caxias, por volta de 20h15 desta quinta-feira (07), um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e matou um assaltante em Caxias do Sul. O fato aconteceu na Rua Darci Narciso de Oliveira, próximo à esquina com a João de Ross, no bairro Esplanada.

De acordo com as primeiras informações, ao passar pelo local, o PM foi abordado por um homem, que queria roubá-lo. O policial estava armado e reagiu, atirando contra o bandido, que caiu sobre a calçada e morreu no local. Com o assaltante foi encontrado um revólver calibre 22. Ele morreu foi atingido por sete tiros: cinco no tórax, um no braço esquerdo e um no ombro direito.

O morto ainda não está identificado, pois não tinha documentos. Ele tem uma Estrela de Davi tatuada no antebraço direito, um piercing embaixo do olho direito e o nome Flávio tatuado no braço direito. O rapaz usava uma calça de abrigo cinza e um moletom preto, além de boné preto e cordão de prata no pescoço.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido