Policiais de Guabiju doam refeição a artista de rua idoso necessitado

A guarnição da Brigada Militar de Guabiju, composta pelo Soldado Silmor e do Soldado Assis, Sd Simor e Sd de Assis, na noite deste domingo, 03, avistaram uma pessoa deitada em frente a igreja de São Jorge.

Por não serem comuns cenas desta natureza no município de imediato foram verificar do que se tratava. Ao se aproximarem perceberam que se tratava de uma pessoa idosa do sexo masculino. Após alguns minutos de conversar identificaram que se tratava de um vendedor de imagens sacras, por ele produzidas – um artista de rua. Diante das indagações dos policiais respondeu que estava na a um dia na cidade, e que já passou por inúmeras localidades.

O homem declarou ainda que só queria se abrigar da chuva e passar a noite e que essa é sua rotina por onde passa. Diante dos fatos e por perceberem se tratar de uma pessoa muito humilde lhe foi oferecido um refeição, sendo gratamente aceita.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.