Policiais Civis da Delegacia de Marau são promovidos por ato de bravura

O Conselho Superior de Polícia (CSP), na tarde de terça-feira, 19 de novembro, julgou a ação dos policiais civis em um roubo com reféns ocorrido na cidade de Marau no final do mês de junho. O órgão colegiado, presidido pela Chefe de Polícia Nadine Anflor, entendeu por unanimidade que a ação do Delegado Norberto Rodrigues, Inspetor Ivan Bernardi e Escrivã Fabiola Pagotto foi extraordinária, que “em ação policial, visando à defesa da ordem e segurança pública, vieram a preservar a vida de outrem, colocando em risco incomum a própria vida, demonstrando elevado espírito público, coragem, audácia, e a presença de qualidades morais extraordinárias”.

Assim, os três Policiais Civis foram promovidos por ato de bravura: Delegado Norberto foi para 3ª classe, Inspetor Ivan Bernardi para Comissário e Escrivã Fabíola Pagotto para 4ª classe, das suas respectivas carreiras.

RELEMBRE O CASO

Na noite do dia 29 de junho, Policiais Civis receberam informações de que dois indivíduos mascarados e armados teriam entrado em uma residência nas proximidades da Banco Cresol em Marau. Imediatamente, os Policiais Civis, que estavam de folga, foram ao local verificar o fato, e ao cercar o perímetro, se depararam com um roubo a residência com 03 reféns.

Houve confronto com os policiais, restando um criminoso baleado e outro morto, libertando as 03 vítimas sem nenhuma lesão. Na ocasião, ao se impedir o roubo, se elucidou mais três casos, um roubo ocorrido horas antes na cidade de Paraí, a recuperação de um veículo furtado em Vila Maria e a recuperação de uma pistola furtada em Marau.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.