Polícia prende homem após assassinar a tiros, decapar e jogar futebol com a cabeça da vítima em Cidreira

Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Cidreira, prendeu um homem de 23 anos pelos delitos de homicídio, associação criminosa e ocultação de cadáver no município de Cidreira.

Segundo o delegado Alexandre Souza, os autores do crime atiraram na vítima, decapitaram, jogaram futebol com a cabeça e depois a enterraram nas dunas da praia. Toda a ação criminosa foi gravada pelos criminosos exibindo sua cabeça como forma de troféu. As buscas para capturar outros dois foragidos envolvidos continua.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.