You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Polícia Civil de Canela identifica autor de homicídio

A Polícia Civil deteve na manhã desta quinta-feira (14), o autor do homicídio DE Claudiomir Francisco Rech da Silva, cometido na escadaria do Bairro São Lucas na terça-feira. Em ação policial realizada no bairro Santa Marta, agentes da Seção de Investigação identificaram e detiveram um adolescente, indicado como autor dos disparos, e outro suspeito, identificado como o motorista do veículo que realizou o transporte do executor. O veículo utilizado no transporte, um GM Corsa cinza escuro, também foi apreendido no mesmo bairro na ação desta quinta-feira.

O adolescente foi ouvido na presença de advogado e familiar, confessando a prática da infração. Ele foi liberado após interrogatório, tendo em vista inexistir situação de flagrância ou possibilidade legal de internação imediata. A Polícia Civil referiu, no entanto, que foi feita representação para que seja internado provisoriamente junto à FASE.

O motorista do veículo utilizado no crime, ao ser interrogado, referiu trabalhar com transporte por aplicativo, sendo chamado para uma corrida. Ele, que não registra antecedentes policiais, foi liberado.

A Polícia não divulgou os nomes dos dois sujeitos.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido