Planalto e União Castilhense na final do Campeonato Municipal de Futebol de Veranópolis de 2019

Planalto e União Castilhense definem quem será o campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Veranópolis de 2019. Em jogos disputados na tarde deste sábado, 02, os times ganharam as disputas das semifinais.

Planalto enfrentou o time do Cruzeiro as 14h onde o jogo foi definido por uma goleada de 7 x 1. As 16h se enfrentaram União Castilhense e Ipiranga, jogo que terminou 1 x 0.

A final deverá ocorrer em uma sexta-feira a noite no Estádio Antônio David Farina, mas ainda não está definido se a mesma ocorre no dia 8 ou 15.

Transmissão da Studio

Em ação inédita no citadino de Veranópolis, a Studio TV transmitiu em imagens um jogo por final de semana do campeonato e neste sábado transmitiu os dois confrontos das semifinais, juntamente com a Rádio Studio, assista as partidas na íntegra:

Cruzeiro x Planalto

União Castilhense x Ipiranga

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.