Pessoa não identificada é encontrada morta dentro de veículo incendiado em Camargo

O fato ocorreu às 23h30 desexta-feira (29), na estrada municipal localizada nas imediações da Comunidade de São Pedro do Gramado, interior do município de Camargo. O veiculo, um GM/Celta, com placas ILL2562 foi totalmente consumido pelas chamas. Quando um caminhão pipa extinguiu o fogo, foi encontrado o cadáver de uma pessoa sentada no que restou no assento do “carona”.

Pessoas da comunidade informaram que o veículo estava estacionado em meio a estrada e, depois que ocorreram repetidas aceleradas do motor, o mesmo foi tomado pelo fogo. O fato chamou a atenção da polícia, já que a vítima estava no assento do carona, mas, com a perna esquerda no lado do motorista.

Vários tipos de perícias no cadáver e no veículo foram requisitadas para fins de esclarecer o fato. Segundo familiares do proprietário do veículo, ele ainda não havia chegado em casa até o encerramento do registro policial e poderá se confirmar como sendo a pessoa que estava no veículo queimado.

Com informações da Rádio Vang FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.