Novembro Azul: conscientização sobre cuidados com a saúde do homem em Fagundes Varela

No dia 09 de novembro a equipe da Estratégia de Saúde da Família de Fagundes Varela realizou o Dia D do Novembro Azul. Neste dia, foram realizados serviços voltados a saúde do homem, como: coleta de testes rápidos para detecção de HIV, Sífilis e Hepatites B e C; avaliação de saúde bucal e consultas médicas. O objetivo da campanha, foi conscientizar os homens sobre a importância de serem protagonistas de sua saúde, cuidando dela de maneira integral.

A equipe da ESF de Fagundes Varela agradece a presença de todos os homens e a todos que colaboraram para a realização do evento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.