Novas vagas para Turismo Social em Veranópolis

A Secretaria de Turismo e Cultura abre vagas para passeios turísticos através do projeto Turismo Social. As vagas são GRATUITAS e EXCLUSIVAS para IDOSOS (pessoas a partir de 60 anos de idade), residentes em Veranópolis. O passeio percorrerá a Rota Fé, Pão e Vinho, na cidade vizinha de Vila Flores .

O projeto inclui dois momentos que acontecerão em duas tardes distintas: uma tarde de encontro com palestra apresentando os atrativos que compõe a rota e uma tarde com o passeio turístico. A palestra acontecerá dia 04 de dezembro (segunda-feira), das 14h às 15h30min, na Câmara de Vereadores de Veranópolis. Já o passeio ocorrerá dia 11 de dezembro (segunda-feira), das 13h30min às 18h30min, com saída e retorno em frente ao Salão da Gruta N. Sra. de Lourdes. Além da palestra, o projeto inclui transporte, guia/condutor de turismo, visitações e degustação.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente na Secretaria de Turismo e Cultura, diretamente na Casa Saretta (Centro de Atenção ao Turista e sede da secretaria), ou pelo telefone (54) 3441-5953. As vagas são limitadas.

O Turismo Social faz parte do Projeto Veranópolis: Terra da Longevidade e Cidade Amiga do Idoso, do plano Veranópolis: Cidade para Todas as Idades. É promovido pela Secretaria de Turismo e Cultura e Conselho Municipal do Idoso.

Centro de Atenção ao Turista, localizado na Casa Saretta, ou pelo telefone (54) 3441-5953.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.