You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Mulher morre dez meses após sofrer acidente de trânsito na Via Láctea, em Teutônia

Segundo o Portal Independente, faleceu nesta quinta-feira (7) internada no Hospital Ouro Branco, em Teutônia, Magda Cristine Gregory (30). Ela enfrentava problemas de saúde após se envolver em um acidente de trânsito no dia 5 de janeiro deste ano, na ERS-128, a Via Láctea, em Teutônia.

Por volta das 12h30 daquele dia, no km 22 da rodovia, imediações do Posto de Combustíveis Canteiros, no Bairro Canabarro, houve um engavetamento, envolvendo o Celta que a vítima dirigia, um Palio e um caminhão. Com lesões graves, a mulher, na época com 29 anos, foi conduzida pelo Samu para atendimento hospitalar.

Entre internações e altas, desta vez, Madga não resistiu e faleceu. O corpo é velado na capela mortuária católica do Bairro Canabarro e o sepultamento será às 16h desta sexta-feira (8), no cemitério católico local.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido