Mulher morre dez meses após sofrer acidente de trânsito na Via Láctea, em Teutônia

Segundo o Portal Independente, faleceu nesta quinta-feira (7) internada no Hospital Ouro Branco, em Teutônia, Magda Cristine Gregory (30). Ela enfrentava problemas de saúde após se envolver em um acidente de trânsito no dia 5 de janeiro deste ano, na ERS-128, a Via Láctea, em Teutônia.

Por volta das 12h30 daquele dia, no km 22 da rodovia, imediações do Posto de Combustíveis Canteiros, no Bairro Canabarro, houve um engavetamento, envolvendo o Celta que a vítima dirigia, um Palio e um caminhão. Com lesões graves, a mulher, na época com 29 anos, foi conduzida pelo Samu para atendimento hospitalar.

Entre internações e altas, desta vez, Madga não resistiu e faleceu. O corpo é velado na capela mortuária católica do Bairro Canabarro e o sepultamento será às 16h desta sexta-feira (8), no cemitério católico local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.