Mulher e homem são encontrados mortos dentro de casa em Santa Maria

Segundo o Jornal Diário de Santa Maria, a Polícia Civil de Santa Maria investiga um caso de feminicídio, seguido de suicídio, ocorrido na noite deste sábado. De acordo com o registro, os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados em uma casa, no Bairro Camobi.

Segundo informações da Brigada Militar, por volta das 23h, a irmã da vítima abordou uma viatura da BM que fazia patrulhamento próximo do local. Ela informou que a irmã estava desaparecida. A viatura se deslocou à residência do casal, na Rua Ângelo Luiz Monfardini. No local, policiais arrombaram uma porta e vasculharam a casa. Eles encontraram Alciomar Chaves Marques, 32 anos, morto em um cômodo, e a companheira dele, Denise Monfardini, 33 anos, em outro. Ela tinha marcas de esganadura.

Conforme a delegada Elizabete Shimomura, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e responsável pelas investigações do caso, não existia nenhum histórico policial de violência doméstica envolvendo o casal. Ainda segundo a delegada, os dois estiveram em um jantar, com familiares e amigos, na noite anterior ao crime. Testemunhas ouvidas até o momento relataram que a relação do casal, que já durava dois anos, parecia ser tranquila.

Denise está sendo velada na capela 5 do Hospital de Caridade. O sepultamento vai ocorrer no Cemitério Ecumênico Municipal, às 16h30min deste domingo. Alciomar vai ser sepultado no cemitério de Arroio do Só, às 18h deste domingo.

Esse é o segundo caso de feminicídio seguido de suicídio em Santa Maria neste ano. Em março, Fernanda Mariâni Debus Hoffmeister foi morta pelo então namorado, Mauricio Rodrigues de Silva. É também o quarto caso de feminicídio e o 38º homicídio registrado na cidade em 2019.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.