Motorista morre em acidente de trânsito em Cruz Alta

Segundo a Rádio Cruz Alta, por volta das 5h da manhã desta quarta-feira, 13 de novembro, a Brigada Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Rua Carlos Frederico Brum, próximo ao Bairro Jardim Petrópolis II. De acordo com o registro da ocorrência, o SAMU também foi acionado.

Ao chegar no local, encontraram uma saveiro vermelha, emplacada em Passo Fundo, caída com a parte frontal dentro de uma grande boca de lobo que tem na calçada.

O condutor, identificado como sendo o morador de Passo Fundo, Sandro Alex Agradem da Rosa, 38 anos, acabou vindo a óbito no local.

Ele trabalhava em Cruz Alta.

A Polícia Civil também esteve no local para iniciar as investigações. Na ocorrência, ressalta-se ainda que não há testemunhas do fato. O corpo foi removido ao PML de Cruz Alta.

Foto: Brigada Militar

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.