Motociclista fica ferido em acidente na ERS 122 em Farroupilha

A Polícia Rodoviária Estadual registrou um acidente de trânsito na tarde deste sábado, 02 de novembro, na ERS 122 em Farroupilha, no local conhecido como trevo da Tramontina.

Segundo a PRE, conforme relato de um dos condutores e danos nos veículos presume-se que o veículo FORD/ECOSPORT trafegava em sentido Farroupilha a São Vendelino, realizando a travessia da rodovia ERS 122 pelo trevo de acesso, local dotado de semáforos, quando foi colidindo na sua lateral direita traseira pela motocicleta KAVASAKI/Z650 emplacado em Farroupilha, que trafegava em sentido Farroupilha a Caxias do Sul, pela ERS 122/RSC 453.

Do acidente restou danos materiais em ambos os veículos e lesões corporais no condutor da motocicleta, homem de 51 anos morador de Farroupilha, socorrido pelo Resgate Voluntário de Farroupilha e SAMU. Aquele, negou-se a efetuar o teste de etilômetro. Condutor do veículo ECOSPORT realizou o teste de alcoolemia, teste negativo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.