Morre homem que ficou ferido em acidente entre dois caminhões e um guincho na BR-386

Segundo o Portal G1, morreu no hospital um dos homens que ficaram feridos no acidente entre dois caminhões e um guincho na BR-386, em Triunfo, Região Metropolitana de Porto Alegre, na última quarta-feira (6).

A morte foi confirmada no sábado (9), segundo informou um representante da empresa contratada para fazer um serviço de pavimentação na via, e para a qual a vítima trabalhava.

Segundo Henrique Cordoba Pinto, da Eurovias, o nome do funcionário é Marcos da Costa da Cunha, e ele tinha 30 anos. Estava internado em Montenegro, cidade de onde era natural.

O outro homem que ficou ferido, Matheus de Almeida Sales, segue no HPS de Canoas e tem previsão de alta para terça-feira (12). Também segundo Henrique, ele é natural da Bahia.

A Eurovias é do Mato Grosso do Sul e tem filial em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A empresa foi contratada pela CCR Via Sul, concessionária que administra a BR-386, para fazer serviços de pavimentação na rodovia.

Por meio da assessoria, a CCR disse que “soube do falecimento, e lamenta.” Acrescentou que as informações estão concentradas na Eurovias.

O acidente

A colisão aconteceu por volta das 5h30 de quarta-feira, no km 408 da BR-386. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta bateu na traseira do guincho da concessionária. Em seguida, outra carreta atingiu a lateral dos veículos.

Os dois homens que se feriram foram socorridos e encaminhado a hospitais, após o acidente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.