Jovem de 22 anos morre em acidente na BR-101 em Maquiné

No fim da tarde de domingo (10), ocorreu um acidente envolvendo um veículo com três jovens no trecho antigo da BR 101 em Maquiné. Segundo informações da PRF, um carro BMW em que estavam três jovens saiu da estrada na altura do km 08, o veículo capotou e caiu em um barranco na lateral da via.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Terra de Areia com apoio de Capão da Canoa foram informados pela PRF para atender a ocorrência. Um dos passageiros se encontrou em óbito no local. O motorista e outro passageiro tiveram apenas lesões leves, foram encaminhados conscientes para o Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.

As vítimas são moradores de Maquiné e de Capão da Canoa. O jovem que faleceu estava na carona e tinha 22 anos de idade, foi identificado como Arilson Reis dos Santos. Chovia no momento do acidente e o automóvel teria aquaplanado antes de sair da estrada.

O jovem Arilson era muito conhecido em Maquiné, Caraá e região, pelo seu tradicionalismo, muito querido e apaixonado pelo laço. A equipe do JRM concede os pêsames para os amigos e familiares da vítima.

Com informações da PRF e do Portal Litoral na Rede.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.