You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Trânsito

Jovem de 16 anos é a vítima fatal de acidente em Nova Prata

Um jovem de 16 anos é a vítima fatal do grave acidente que foi registrado na manhã desta terça-feira, 05, na BR 470 em Nova Prata.

O fato ocorreu por volta das 10h26min na área urbana do município, km 154, próximo ao local conhecido como Ferro Velho Machado e envolveu um veículo GM Zafira e um caminhão Volvo VM 270 , uma vítima fatal de 16 anos do sexo masculino foi confirmada, este, era o condutor do veículo que tem placas de Caxias do Sul. Já o caminhão tem placas de Barão do Cotegipe, o seu condutor não se feriu.

A vítima foi identificada como Kauã Greff de Souza, no local, o trânsito ficou bloqueado até próximo das 15h e foi desviado por ruas laterais, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis atendeu a ocorrência, o local foi isolado e foram utilizadas técnicas de estricação para a retirada do corpo, o condutor do caminhão recusou atendimento, esteve no local o policiamento, PRF e SAMU de Nova Prata.

Ainda segundo informado pela Brigada Militar de Caxias do Sul, o menor teria pego o carro da casa da mãe, no bairro Mariani, em Caxias do Sul quando a mesma não estava. Ele ainda teria deixado um bilhete, o conteúdo do mesmo não foi informado, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Prata.

Fotos Bombeiros de Veranópolis.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

13 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido