Jogos da Copa Internacional Ipiranga Sub-20 iniciam neste domingo em Bento

Pela primeira vez, Bento Gonçalves vai sediar jogos da IV Copa Internacional Ipiranga Sub-20. A cidade irá receber dez jogos da competição, no Estádio Montanha dos Vinhedos, integrando as comemorações do centenário do Clube Esportivo. As disputas iniciam neste domingo, 1º.

A competição é organizada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e é considerada um dos principais torneios da categoria sub-20 no mundo, sendo uma grande oportunidade como vitrine aos jovens atletas que almejam figurar no futebol profissional mundial.

A Capital do Vinho será palco dos jogos válidos pelo Grupo C, composto por Palmeiras, Vasco, Defensor (Uruguai), Racing (Argentina) e América de Cali (Colômbia). A entrada é 1 kg de alimento não-perecível.

Neste domingo, ocorrem dois jogos: Palmeiras enfrenta o Vasco, a partir das 15h30, e na sequência Defensor e Racing se enfrentam a partir das 17h30. As disputas seguem nos dias 3, 5, 7 e 9 de dezembro.

Confira todos os jogos no Estádio Montanha dos Vinhedos:

1°/12

Palmeiras x Vasco – 15h30min
Defensor X Racing – 17h30min

3/12
Vasco x América de Cali – 17h
Racing x Palmeiras – 19h

5/12
Palmeiras x Defensor – 16h
América de Cali x Racing – 18h

7/12
Defensor x América de Cali – 17h
Racing x Vasco – 19h

9/12
Vasco x Defensor – 17h
América de Cali x Palmeiras – 19h

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: José Martim Estefanon

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.