Inter empata sem gols com o Corinthians, em São Paulo

Neste domingo Inter e Corinthians disputaram, em São Paulo, partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 18h, o confronto, marcado por boa atuação do Clube do Povo, principalmente no primeiro tempo, teve o 0 a 0 como placar final. Com o resultado, o Colorado chega aos 50 pontos no Campeonato, ocupando a sétima colocação, a três pontos de distância do São Paulo, sexto.

Superior ao longo de toda a primeira etapa, o Inter teve motivos para lamentar o placar em branco no momento em que os 45 minutos iniciais foram encerrados. Senhor do jogo, o Clube do Povo sofreu apenas um arremate em sua meta, seguramente defendido por Lomba, ao mesmo tempo em que exigiu muito empenho e suor da zaga paulista que, quando superada, ainda contou com grande atuação de Cássio para não ser vazada. Bem postado defensivamente e envolvente no campo ofensivo, o Colorado desceu para os vestiários com seis finalizações a mais do que os mandantes da tarde.

O Colorado voltou para o segundo tempo com a mesma postura da etapa inicial, criando, com Pottker, oportunidade antes mesmo de ser completado o primeiro minuto. A zaga salvou, e voltou a ser salvadora em chute de D’Alessandro, segundos depois. Ofensivo após troca de Clayson por Ralf na volta do intervalo, o Corinthians cresceu no jogo com o passar do tempo, e criou suas oportunidades, respondidas pelo Clube do Povo em rápidas escapadas em contra-ataque.

Na próxima rodada o Inter recebe o Fortaleza, às 19h de domingo, dia 24. A partida, antepenúltima do Clube do Povo diante de sua torcida, abre a regressiva dos cinco últimos confrontos do Campeonato.

Com informações e foto do Sport Club Internacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.