You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Inquilina sai de imóvel sem pagar e junto leva bens que não eram seus em Lagoa Vermelha

Compareceu na manhã deste sábado (09) junto a Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha a proprietária de uma residência localizada na rua Aracajú, bairro Medianeira, em razão de ter alugado o imóvel mobiliado e os moradores saírem sem pagar e levando os móveis.

A vítima que mora em outra cidade, alugou a casa para uma mulher e seus filhos, sendo que nesta semana soube por um vizinho que a moradora desocupou a residência levando toda a mudança, sendo um sofá de canto de cinco lugares de cor cinza, uma cozinha completa, um fogão a gás, um fogão a lenha, uma geladeira, uma cristaleira, uma mesa de seis lugares e cinco cadeiras, dois roupeiros, um beliche, dois colchões de solteiro, uma máquina de lavar tipo tanquinho, caixa de lenha, um roteador, uma cafeteira, um liquidificador, louças, talheres, cadeira infantil para alimentação, uma torradeira e cobertas de cama.

Nenhum contrato de aluguel havia sido feito e a acusada não pagou dois dos três meses que ocupou a casa. Além disso, deixou divida de água e luz. As câmeras de um posto de combustível flagraram o momento em que os móveis foram carregados em um caminhão.

Com informações da Rádio Lagoa FM.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido