Idoso perde mais de R$ 63 mil após contratar “serviço de bruxaria” em Caxias

Segundo o Portal Leouve, um homem de 71 anos, registrou nesse domingo (03), ter sido vítima de charlatanismo nos últimos meses em Caxias do Sul. De acordo com o relato em ocorrência policial, o idoso, morador do bairro Pio X, estaria com problemas no relacionamento após ter tido uma relação extra-conjugal em 2003.

Segundo o idoso, em 2016 teve um filho com a amante e a partir daí a relação dele, tanto com a amante quanto com a mulher ficou complicada. Em 2016 ele procurou auxilio de uma cartomante para fazer “trabalhos de feitiçaria” com o objetivo de restabelecer o relacionamento com a amante e ter uma vida tranquila com a esposa.

Conforme a ocorrência, a amante teria uma personalidade difícil e estaria se envolvendo com outros homens na época, o que teria deixado a situação ainda mais difícil entre os dois. No meio desta história toda houve a promessa da charlatã de melhorar a vida dele após os supostos “trabalhos”.

Em julho a vítima desesperada recorreu a ajuda da cartomante, e de lá até o último mês de outubro gastou o equivalente a R$ 63. 995 (sessenta e três mil, novecentos e noventa e cinco reais) para a realização do trabalho de feitiçaria e nada de diferente aconteceu em sua vida.

Para piorar a situação ele perdeu a amante e teve que contar o que houve para a mulher e as filhas. Se sentindo lesado esteve na Central de Polícia de Caxias, no início da tarde desse domingo para registrar a ocorrência contra a suposta cartomante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.