Idosa de 66 anos cai do sexto andar de prédio em Montenegro

A mulher de 60 anos que caiu do sexto andar do edifício Jacob Renner, no centro de Montenegro, está internada no hospital em estado grave. O fato ocorreu no início da manhã desta segunda-feira pouco antes das 8h, no edifício localizado na Rua Osvaldo Aranha, ao lado do comercial Top Center.

Por sorte a moradora de um apartamento do prédio caiu sobre um telhado com forro, o que reduziu o impacto da queda. Ela foi socorrida pela Brigada Militar, Samu e Bombeiros, sendo levada ainda consciente para o Hospital Montenegro. O nome da vítima não foi divulgado. Ela está em estado grave, sedada, com várias fraturas e lesões graves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.