Identificado motorista vítima fatal de acidente na ERS 332 em Espumoso

A Polícia Rodoviária Estadual de Tapera acabou de confirmar a identidade do motorista que morreu no acidente registrado no início da tarde na ERS 332, na saída de Espumoso em direção à Soledade.

A vítima fatal é Cristiano Kempf, 34 anos, morador de XV de Novembro. Cristiano estava no caminhão caçamba que seguia no sentido Espumoso / Soledade, quando se envolveu no acidente.O caminhão que ele estava ficou totalmente destruído. Conhecido na comunidade e tido como uma pessoa de bem e batalhadora, Kempf deixa a esposa e duas filhas.

O outro veículo, uma carreta com placas de Santo Augusto acabou pegando foco. O motorista deste veículo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Espumoso em estado grave.

O motorista da carreta falava que uma terceira pessoa estava no acidente, mas a polícia confirmou que foram somente duas pessoas envolvidas no acidente.

Com informações do Portal ClicEspumoso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.