Homem tenta matar esposa duas vezes e é preso pela BM em Caxias

Segundo o Portal Leouve, a Brigada Militar (BM), prendeu na manhã desta terça-feira (19), um homem, de 49 anos, após ele, por duas vezes, tentar matar sua companheira, de 44 anos, no interior de Santa Justina, localidade entre Caxias e Flores da Cunha. De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo afirma em querer matar sua companheira, o filho do casal, de 2 anos, e em seguida, cometer suicídio.

Segundo o boletim policial, na noite de segunda-feira (18), o homem tentou matar a companheira, perseguindo ela de caminhão, enquanto a vítima fugia de motocicleta.

Na manha desta terça-feira, o indivíduo apareceu e fez novas ameaças dizendo que já tinha um revólver e iria matar a esposa e o filho do casal. Com as ameaças, a vítima acionou a polícia.

Com a chegada das viaturas no local, o indivíduo se escondeu nos parreirais da propriedade.

Ao perceber que as viaturas não estavam mais no local, o homem foi novamente até a residência, no entanto, uma policial que ainda estava em atendimento à ocorrência, constatou a aproximação do indivíduo e deu voz de prisão a ele.

O indivíduo foi conduzido ao Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

A vítima manifestou interesse em representar criminalmente e pediu a solicitação de medidas protetivas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.