Homem mata esposa e criança de três anos depois se suicida em apartamento de Chapecó

A ocorrência aconteceu no inicio da tarde de hoje (06) por volta das 11h15min em um condomínio na Avenida São Pedro no bairro Pinheirinho em Chapecó.

A guarnição da PM foi chamada e encontrou dentro do AP no 3º andar, três pessoas mortas. A Polícia Civil e IGP também foram acionados. Trata-se de um casal e uma criança de apenas três anos. Pelo menos uma testemunha disse que escutou disparos por volta de 06hs, mas a guarnição da PM só foi chamada por volta das 11hs. Durante a manhã não houve movimentação no apartamento, o que chamou a atenção dos moradores. O carro da família estava na garagem.

Conforme a PM provavelmente o homem teria atirado contra a mulher e a filha, de três anos, e após cometido suicídio. Uma arma calibre .38 foi encontrada no local.

As vítimas foram identificadas como Michael Ribeiro Lopes de Gois de 32 anos, a esposa Eliane Mayeski de Gois de 28 anos e a filha Elisa Mayeski de Gois de 03 anos.

Conforme informações de moradores o casal era bem tranquilo, um exemplo de casal no condomínio, não tinha brigas, sempre com amigos e jantas servidos por eles, festas, tanto que os vizinhos estão chocados com ocorrido.

Conforme a PM o marido possivelmente tenha pegado a arma ido até o quarto e atirou na criança pelas costas, acordando a esposa e atirou na cabeça da esposa que tentou se defender com o braço, se dirigiu até a sala, sentou no sofá e se deu um tiro na cabeça.

Conforme a PM o autor teria chegado em casa as 06hs da manhã.

Agora a Polícia Civil assume as investigações que deverá apontar as reais causas desse crime bárbaro que chocou Chapecó.

Com informações do Portal Chapeco.org.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.