Homem encontrado morto no centro de Garibaldi

Segundo a Rádio Estação FM, o fato foi registrado na manhã desta quinta-feira, 07, na Rua Antonio Emanuelli, Centro da cidade. Segundo informações, uma mulher que retornava do trabalho pela manhã, foi quem encontrou o corpo do homem de iniciais R.D, 34 anos. Ela informou a Brigada Militar, que chegando ao local acionaram a Unidade de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, que atestou a morte.

Informações também dão conta, que o homem apresentava distúrbios mentais. Os Bombeiros Voluntários, Polícia Civil e servidores do Instituto Geral de Perícias-IGP, também estiveram no local coletando dados para apurar as causas da morte.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.