Homem com problemas psicológicos é agredido com chutes em Entre Rio do Sul

Segundo o Portal RS Agora, uma cena lamentável foi registrada em um vídeo que circula pelas redes sociais, o vídeo mostra duas mulheres agredindo um homem de 27 anos, em um estabelecimento, no município de Entre Rios do Sul.

O homem que sofre com problemas psicológicos teria ido até o estabelecimento para tomar uma bebida, quando foi surpreendido pelas mulheres, além de ter a roupa tirada, o homem recebeu vários chutes, socos e tapas pelo corpo.

Além das duas mulheres que tiveram participação diretas nas agressões, um homem filma e ri da situação. O fato aconteceu na noite do dia (9/11/19), o homem teve vários cortes pelo corpo. A Policia Civil está investigando o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.