Governador cumpre agenda em Caxias do Sul e Gramado nesta quinta

O governador Eduardo Leite terá compromissos na Serra nesta quinta-feira (7/11). Às 17h, participa da inauguração do 4º Batalhão de Polícia de Choque, em Caxias do Sul. Às 20h, em Gramado, estará na solenidade de abertura oficial da 31ª Feira Internacional de Turismo (Festuris).

Na primeira agenda, o governador entregará, juntamente com o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, a nova unidade especial da Brigada Militar na Serra, dando sequência à estratégia do programa RS Seguro para reforçar o policiamento no Estado. O batalhão de Caxias conta com 120 policiais militares.

À noite, Leite segue para o Palácio dos Festivais, em Gramado, na Festuris, realizada até domingo (10), no Serra Park. Considerada uma das mais efetivas plataformas de negócios do setor, a feira é segmentada e reúne as principais tendências do turismo. O governador atenderá a imprensa nos locais dos eventos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.