Garibaldi comemorou 119 anos com celebração religiosa, bolo e show

O aniversário de emancipação política do município, comemorado ontem, dia 31 de outubro, foi celebrado com uma missa, na Igreja dos Capuchinhos, presidida pelo pároco Frei Jadir Segala. Após, no Ginásio Municipal de Esportes, encerrando as festividades, 119 bolos foram servidos à comunidade, em referência aos anos comemorados pelo município. A banda Sunset Riders animou o grande público presente.

A programação de aniversário se estendeu ao longo do mês de outubro, incluindo eventos como a Fenachamp, Feira do Livro, inaugurações de obras e visitas as que estão em andamento, ordens de serviço para novas, homenagens, visitas, lançamento de projetos, Encontro Municipal do Idoso e a Administração Estudantil buscaram aproximar o resultado do trabalho da administração pública com a comunidade.

Durante a celebração religiosa, o pároco Frei Jadir Segala definiu a comunidade garibaldense, com três palavras: coragem, trabalho e fé.

Em sua fala, o prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, ressaltou as ações realizadas no mês de outubro, mês de muito trabalho, conquistas e de muita vontade de fazer em prol da comunidade. “O sorriso estampado no rosto de cada garibaldense demonstra a felicidade de viver aqui. Parabéns a todos os garibaldenses, por ajudar e acreditar no município diariamente, e querer participar de todas suas organizações, realmente esta festa pertence aos 35 mil garibaldenses, o aniversário é de todos nós. Muito obrigado a todos, por olharem sempre à frente, pois o passado serve como alicerce e história, e o presente nos espera”, declarou.

O evento em comemoração aos 119 anos de emancipação política de Garibaldi foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.