Final do Campeonato de Futebol de Veranópolis ocorrerá no próximo sábado, 09

A Coordenação de Esportes de Veranópolis confirmou para o próximo sábado, 09, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Veranópolis de 2019.

O jogo disputado entre Planalto x União Castilhense ocorrerá às 14h no Estádio Antonio David Farina e terá transmissão AO VIVO da Studio TV e da Rádio Studio. O ingresso no local  será um quilo de alimento não perecível ou uma contribuição em dinheiro. Tanto os alimentos como os valores serão arrecadados pelos colaboradores da Pastoral da Criança de Veranópolis e serão revertidos para a entidade.

Transmissão da Studio

Em ação inédita no citadino de Veranópolis, a Studio TV transmitiu em imagens um jogo por final de semana do campeonato e neste sábado transmitiu os dois confrontos das semifinais, juntamente com a Rádio Studio, assista as partidas na íntegra:

Cruzeiro x Planalto

União Castilhense x Ipiranga

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.