Final de semana promete tempo instável para Veranópolis e região

O sol, com nuvens esparsas ao longo do dia, deve predominar nesta sexta-feira no Rio Grande do Sul. Entretanto, há possibilidade de chuva localizada, prevista para o fim da tarde e a noite, em algumas localidades do Norte do Estado, próximo a divisão com Santa Catarina.

Todas as regiões do Estado também devem registrar calor nesta sexta-feira. A maior máxima será registrada em Uruguaiana com 32ºC. A manhã nas cidades gaúchas já iniciou com calor típico de verão.

Segundo a MetSul Meteorologia, o final de semana deve ser marcado por sol e chuva e a presença de temperaturas altas.

Em Veranópolis

A sexta-feira terá o predomínio do sol e temperaturas chegando aos 26°C. O sábado também iniciará com sol entre nuvens, mas teremos chances de chuvas rápidas e isoladas no decorrer do dia, a precipitação pode chegar aos 5 mm, a mínima será de 17°C e a máxima chegará aos 26°C.

No domingo ainda há possibilidade de chuvas rápidas e isoladas pela manhã, na parte da tarde o sol deve predominar entre nuvens, a mínima é de 18°C e a máxima deve chegar aos 23°C.

Na próxima semana o sol deve predominar na segunda e terça-feira, a partir da quarta-feira a chuva pode retornar a região, mas em pouca quantidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.