Final de semana foi de muito futsal para a AAV

A Associação Atética Veranópolis teve a agenda lotada no último final de semana. As disputas começaram ainda na sexta-feira com as meninas jogando a fase semifinal da Copa Serra em Vila Fores. Foram dois jogos:

AAV (A) 4 x 3 Guerino – Nova Prata
AAV (B) 1 x 4 JF – Vila Flores

A equipe “A” da Associação disputará a final da competição no dia 23 de novembro. A partida acontecerá no Ginásio Municipal de Vila fores e a adversária será equipe do Projeto Jogando para o Futuro.

Já no sábado foi a vez da gurizada das categorias sub11, sub11 prata, sub15 e sub17 entrar em quadra na capital gaúcha. As equipes veranenses disputaram as semifinais da 14ª Copa Sortica e os resultados foram:
AAV 0 x 5 Genoma Sabará
AAV 1 x 2 Atlética Gaúcho
AAV 3 x 1 CESI/Santa Teresa
AAV 4 x 1 CESI/Santa Teresa

No domingo aconteceu a semifinal da categoria sub13. A AAV venceu o Genoma Sabará pelo placar de 5 x 1.

As finais da 14ª Copa Sortica acontecerão no dia 24 de novembro no Ginásio Municipal de Porto Alegre, o “Tesourinha” e os adversários veranenses serão os seguintes:

14:30h Sub13 – AAV x S.C. Internacional
13:30h Sub15 – AAV x Chute Certo (São Leopoldo)
15:30h Sub17 – AAV x Torino F.C.

AAV – Sub11 é Vice-campeã da Copa SESC

No domingo os meninos disputaram a fase final da Copa SESC. As partidas foram disputas no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves e a AAV venceu o PEPI de Antônio Prado na semifinal. Já na decisão acabou derrotada pelo Projeto Rumo Certo de Nova Roma. Confira os resultados abaixo:

AAV 3 x 2 PEPI
AAV 0 x 2 Rumo Certo

Encerrando o final semana de intensas atividades, as turmas recreativas sub12, sub10, sub08, sub06 realizaram jogos amistosos contra as equipes do Kalábia no domingo a tarde em Nova Prata. Os jogos foram preliminares a semifinal da Copa RBS TV entre Kalábia x ASAF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.