FestFlor realiza roteiro de visitas pela região

A rainha da 5ª FestFlor de Vila Flores, Keila Omizzolo, deu início ao roteiro de visitas às cidades vizinhas, para entrega do convite oficial da Festa, na terça-feira, dia 29 de outubro. A lista de municípios visitados já é extensa nestes primeiros dias: Nova Bassano, Nova Araçá, Paraí, São Domingos do Sul, Marau, Vila Maria, Santo Antônio do Palma, Serafina Corrêa, Casca, Bento Gonçalves, Pinto Bandeira, Garibaldi, Carlos Barbosa, Santa Tereza, Monte Belo do Sul, Coronel Pilar, Boa Vista do Sul, São Valentim do Sul, Dois Lajeados, Guaporé, Vista Alegre do Prata, Protásio Alves, André da Rocha, Guabiju, São Jorge, Nova Roma do Sul, Antônio Prado, Ipê, Nova Pádua, Flores da Cunha, Farroupilha e Caxias do Sul. Na terça-feira, dia 5 de novembro, a comitiva embarcou para Brasília/DF.

Além da rainha, o presidente desta edição, Levino Paludo, e demais integrantes da Comissão Organizadora também participam dos encontros. Para Keila tem sido gratificante poder divulgar a festa e o município. “Somos muito bem recebidos em cada cidade que passamos. É um orgulho ver como o nosso município é bem visto e poder fazer parte desta história”, destaca.

A 5ª FestFlor ocorre de 21 a 24 de novembro, no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco. O tema desta edição é “Nossa história contada em festa”. A programação terá atividades para toda a família, com shows musicais e infantis, farta gastronomia, comércio, artesanato, oficinas, parque de diversões, esportes radicais, espaços culturais e que remetem a história do município. A entrada da feira e para os shows é gratuita.

O evento é realizado pela Associação Cultural Ítalo-Brasileira com apoio do Município de Vila Flores e Câmara de Vereadores. Informações e programação completa estão disponíveis nas redes sociais da festa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.