FestFlor entrega convite ao governador gaúcho

Na quarta-feira, dia 13 de novembro, a comitiva da 5ª FestFlor esteve em Porto Alegre para cumprir diversas agendas, entre elas a entrega oficial do convite ao governador do Estado, Eduardo Leite. O prefeito Vilmor Carbonera, a rainha da 5ª FestFlor, Keila Omizzolo, o presidente da festa, Levino Paludo, e a secretária de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, foram recebidos no Palácio Piratini e puderam entregar pessoalmente o convite e um mimo ao governador. Leite comentou que fará o possível para estar presente, agradeceu e desejou sucesso a Vila Flores.

No mesmo dia, o grupo esteve na sede da Famurs, sendo recebido pelo presidente, o prefeito Eduardo Freire. O convite foi estendido à diretoria da Federação, bem como a todos os municípios gaúchos. No gabinete do vice-governador, Ranolfo Vieira, deixaram com o assessor Juarez Hampel o convite e uma lembrança. Também no Centro Administrativo gaúcho, encontraram a deputada e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Zilá Breitenbach, que aproveitou para agradecer ao convite para a 5ª FestFlor e pelo pão vilaflorense, que havia sido entregue como presente no seu gabinete. “Estava uma delícia”, comentou a parlamentar.

Os vilaflorenses foram ao Escritório Regional da Emater RS/Ascar para convidar o presidente e demais integrantes para a festa maior de Vila Flores. Eles foram recebidos pela equipe, incluindo o diretor administrativo, Vanderlan Vasconselos, e assessor especial, Dário Giovanella. A Emater é grande parceira do município e terá, em Vila Flores, no dia 21 de novembro, o Encontro Regional da entidade, reunindo diversas cidades na data que inicia a programação da FestFlor.

Ainda, foram realizadas visitas a diversos veículos de comunicação, como GaúchaZH, SBT RS, Record TV RS, Correio do Povo, Rádio Guaíba e Jornal do Comércio. Os órgãos de imprensa conversaram com os representantes da festa e fizeram registros para divulgar o evento.

A FestFlor ocorre de 21 a 24 de novembro, no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco, em Vila Flores. A programação completa pode ser acessada nas redes sociais da festa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.