Família Rodrigues é a campeã do Campeonato de Futsal de Nova Prata

Depois de 42 jogos da competição que movimentou os atletas do futsal masculino de Nova Prata, a Família Rodrigues comemorou o primeiro lugar do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Nova Prata.

O ginásio do União ficou lotado para assistir aos jogos da final na noite da sexta-feira, 01 de novembro. Amigos e Juventude disputaram a partida que classificou em quarto lugar o Amigos e em terceiro o Juventude.

O último jogo da noite sagrou a Família Rodrigues campeã do certame. A equipe venceu o Vila Sapo por 5×1.

Após os jogos, foram entregues as premiações às equipes e aos atletas

Artilheiro – Fábio Rodrigues Costa (Vila Sapo); Melhor defesa – Família Rodrigues; equipe Disciplina – Tiradentes.

O Campeonato Municipal de Futsal Masculino foi uma realização da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, e CMD; com apoio da Liga de Clubes de Futsal de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.