Família denuncia ameaças e importunação feitas por suposto pastor em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias de Caxias do Sul, por volta das 15h desta terça-feira (05), uma mulher de 58 anos procurou a polícia para relatar que, nos últimos meses, um conhecido da família, que se diz pastor de igreja evangélica, estaria perturbando a família. Segundo ela, este homem, chamado Douglas, tem ido em sua residência com frequência, insistindo em fazer orações, agarrando a cabeça das pessoas e balançando com muita força.

Esta situação fez a mulher e a filha, de 29 anos, procurarem as autoridades. Além disso, o suposto pastor tem influenciado o filho da vítima, que tem 30 anos, para chantageá-la pedindo dinheiro. A denunciante contou que já emprestou mais de R$ 5 mil ao filho, mas este acabou sem dinheiro rapidamente, possivelmente enganado pelo pastor.

Além disso, o suspeito costuma ofender as pessoas, humilhando-as e dizendo que ele é pastor, quando na verdade está enganando e perturbando, como tem feito com a vítima e a família. A situação, segundo a mulher, chega ao ponto de ela temer por sua segurança e da própria família. A vítima quer processar o homem.

Sair da versão mobile