Estelionatários aplicam golpe do ‘remédio para criança’ em Bom Jesus

Moradores da localidade do Passo dos Varões, interior de Bom Jesus, estão preocupados com um novo tipo de golpe que vem sendo aplicado em propriedades da região. Segundo eles, dias atrás um morador da localidade caiu em um golpe e perdeu uma certa quantidade em dinheiro.

Nesta sexta-feira, 01/11, uma idosa que estava sozinha em casa foi vítima dos criminosos. Duas mulheres teriam chegado na residência em um veículo branco e disseram que estavam arrecadando uma certa quantia em dinheiro para comprar um remédio especial para uma criança a qual os pais haviam morrido em um acidente ocorrido na BR 285, sendo que apenas a criança sobreviveu.

A família da vítima disse que ela acreditou na história e acabou dando uma certa quantia em dinheiro, após as mulheres foram embora.

Ao retornar para a propriedade o filho e a nora foram questionados pela idosa sobre o suposto acidente, o qual foram buscar informações e na realidade nenhum casal havia morrido de acidente na região, percebendo se tratar de um golpe.

Com informações do Portal Clic Serra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.