You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Esportes

Escolas municipais de Vila Flores abrem período de matrículas e rematrículas

O período de matrículas e rematrículas das escolas municipais de Vila Flores para o ano letivo de 2020 já está definido. As inscrições iniciam na segunda-feira, dia 4 de novembro, e seguem o dia 20 de novembro, conforme o cronograma por faixa etária divulgado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

De acordo com o Edital nº 001/2019, para todas as crianças da rede municipal de ensino, não será feita matrícula ou rematrícula sem a apresentação de comprovante de endereço do mês. Além disso, para todos os alunos será obrigatória, também, a apresentação da caderneta de vacinação e do atestado que comprove que a criança está vacinada em conformidade com o Calendário Nacional de Vacinação, fornecido pela Unidade Básica de Saúde.

Confira o cronograma:

– Rematrículas da EMEI Nostri Bambini – Creche – de 4 a 13/11
Documentação necessária: comprovante de residência do mês; RG, CPF e Carteira de trabalho dos pais ou responsáveis para crianças de 4 meses a 3 anos de idade.

– Matrículas da EMEI Nostri Bambini – Creche – de 14 a 20/11
Documentação necessária: certidão de nascimento da criança; carteira de vacinação da criança; comprovante de residência do mês; RG, CPF e Carteira de trabalho dos pais ou responsáveis para crianças de 4 meses a 3 anos de idade.

– Matrículas e Rematrículas da EMEI Nostri Bambini Jardim e Pré-Escola – de 4 a 20/11
Documentação necessária: certidão de nascimento da criança; carteira de vacinação da criança; comprovante de residência do mês; RG, CPF e Carteira de trabalho dos pais ou responsáveis para crianças de 4 anos de idade completos até 31 de março de 2020.

– Rematrículas da EMEF Doze de Maio – de 4 a 20/11
Documentação necessária: RG dos pais/responsáveis; atestado de vacinação; comprovante de residência do mês.

– Matrículas da EMEF Doze de Maio – de 4 a 20/11
Documentação necessária: transferência e Histórico Escolar (com exceção para ingresso no 1º Ano); Certidão de Nascimento ou Identidade do(a) aluno(a); RG dos pais e/ou responsáveis; atestado de vacinação; comprovante de residência do mês.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido