Em Igrejinha, homem é preso acusado de abusar sexualmente de enteado de nove anos

Policiais Civis da Delegacia de Igrejinha efetuaram na tarde desta sexta feira, 29 de novembro, um cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido em nome do homem de inicias C.J.D.S.F., de 31 anos de idade, acusado de abusar sexualmente de seu enteado de 9 anos de idade no bairro invernada do município.

O suspeito havia sido conduzido pela Brigada Militar na noite anterior, quinta feira, até a DPPA de Taquara para o lavratura da ocorrência, mas foi liberado após o registro dos fatos por não estar mais em situação de flagrante delito.

Conforme informou o Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, responsável pela DP de Igrejinha, na manhã seguinte, nesta sexta feira, foram reunidas provas que reforçaram os indícios de que o suspeito cometera o crime, inclusive de forma continuada junto a criança, fato que motivou o imediato encaminhamento pelo delegado de representação pela decretação da prisão preventiva do homem, medida que foi deferida pela Juiza de Igrejinha, após parecer favorável do Ministério Público.

O investigado teve sua prisão formalizada na delegacia de Igrejinha e posteriormente foi levado a DPPA de Taquara, onde aguardará pela definição do presídio para o qual será encaminhado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.