Em Garibaldi, policiais militares recuperam veículo e prendem homem por receptação na RSC 453

Na tarde desta sexta-feira, 01, os policiais militares do Grupo Rodoviário de Garibaldi estavam em patrulhamento pela RSC 453, quando no Km 94, em Garibaldi, visualizaram um veículo suspeito as margens da rodovia. A guarnição aproximou e realizou a revista pessoal e identificação do homem que estava no interior do veículo e após consulta informatizada, constatou-se que o VW/Voyage estava em situação de furto/roubo.

A guarnição de serviço deu voz de prisão ao indivíduo e recolheu o veículo para apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves, onde foi lavrado flagrante pelo crime de receptação.

Comunicação Social do 3°BRBM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.